segunda-feira, 13 de maio de 2013

Shootmania Storm Joust 1on1 Spring Series Cup #5

Boas,

Mais uma semana, mais uma participação no torneio de Joust da ESL.
Desta vez, para variar, calhou-me um adversário de rank bem superior ao meu, o dAR3N (Top 1 do Middle East), e que tem tido muito bons resultados nos últimos torneios de Joust que têm havido.
Os mapas jogados foram o Defiance e o Prison Break. Apesar de ter tido muitas dificuldades no Defiance, perdendo 3-0, no Prison Break até me consegui safar e ia conseguindo ganhar 2 rondas, apesar de ter perdido também 3-0. Sendo assim o resultado final ficou 2-0 para o dAR3N.
Esteve também presente, mais uma vez, o Xinou que fez a stream e comentários do meu jogo.
Desta vez não tenho os prints para mostrar porque me esqueci de os guardar e o meu adversário também não os tirou.
Tenho andado a evoluir no Joust e espero conseguir melhores resultados nos próximos torneios.

Twitch do Xinou: http://www.twitch.tv/xinoou

Sem comentários:

Enviar um comentário