segunda-feira, 6 de maio de 2013

Shootmania Storm Joust 1on1 Spring Series Cup #4

Boas,

Como já vem sendo hábito à 2ª Feira, participei no torneio de Joust da ESL. 
No primeiro jogo apanhei um adversário de rank semelhante ao meu, o que possibilitou um jogo renhido, apesar de ter conseguido ganhar por 2-0. O primeiro mapa foi o BumpToWin (escolhido por mim) em que, apesar de ter perdido a primeira ronda, ganhei as 3 seguintes, aproveitando-me de alguns erros do adversários, especialmente na rail, ficando esse mapa 3-1. O segundo mapa foi o Altar (escolhido por ele), em que eu tive alguma dificuldade em me adaptar, sendo que as rondas que ganhei foram mesmo no limite, ficando 3-2.
No segundo jogo apanhei com um jogador de rank muito mais elevado que eu e bem mais experiente, em que as rondas foram sempre um bocado desniveladas, apesar de ainda ter conseguido dar luta em algumas, sendo que acabou por ficar 2-0. O primeira mapa foi o Abbey (escolhido por ele), em que nem consegui ganhar uma ronda, ficando 3-0, apesar de ter estado muito próximo de ganhar uma. O segundo mapa (escolhido por mim), foi o 3Arches, em que o jogo foi sempre bem equilibrado, sendo que me consegui aproveitar várias vezes da rail para conseguir alguns hits. O mapa acabou 3-1.
Em ambos os jogos esteve presente no servidor o Xinou, membro dos E-Shock, a fazer stream.
Concluindo, acho que a minha prestação no Joust tem vindo a melhorar e espero conseguir cada vez melhores resultados, apesar de não me dedicar muito a este modo de jogo, preferindo o Elite.
Como poderão ver pela minha tag, estou neste momento a representar os Oblivion eSports. Em breve darei todos os detalhes sobre esta nova mudança.



Prints:
 

Sem comentários:

Enviar um comentário