segunda-feira, 7 de outubro de 2013

ShootMania Storm Joust 1on1 Series #2 Cup #1

Boas,

Mais uma semana, mais um cup de Joust na ESL.
O meu primeiro adversário foi o Tibiades, jogador alemão, que pelo que percebi foi a primeira cup de Joust. Ganhei facilmente os dois mapas (Defiance e 3Arches) por 3-0 e passei assim à fase seguinte.
No jogo seguinte defrontei o Enxergy, jogador alemão que actualmente tem o máximo de pontos que é possível conseguir no Joust (50000), sendo um dos que ocupa Rank 1 da Europa neste modo de jogo. Sabia que o jogo à partida seria difícil e, apesar de ter dado o meu melhor, acabei por perder por uma grande diferença no Rampant, sendo que depois no Mode Arcade consegui dar luta, perdendo duas rondas por 7-5 e uma por 7-3.
Já não ganhava um jogo numa cup de Joust há algum tempo, pelo que fiquei feliz com a minha prestação.

Link do Torneio: http://www.esl.eu/eu/shootmania/joust/1on1/series2013_2_n1/rankings/

Prints:

Sem comentários:

Enviar um comentário