segunda-feira, 10 de junho de 2013

ShootMania Storm Joust 1on1 Night Cup #5

Boas, 

Como já vem sendo habitual, todas as segundas-feiras, fui a mais uma cup de Joust da ESL. Mal entrei no server, para jogar contra o nicerdicer, reparei que a map pool de Joust tinha mudado. Normalmente só costumo acompanhar a map pool de elite, portanto fui apanhado de surpresa. A nova map pool é a seguinte:
  • 3Arches-G1E 
  • Arena
  • Defiance
  • Flattop
  • Maverick
  • Mode Arcade
  • Rampant-G1E
  • Rune
  • Zin 
Sendo assim, apenas se mantiveram o Rampant, o 3Arches e o Defiance, em relação à map pool anterior.
Como a map pool era nova e o meu adversário era um jogador já experiente no Joust, com já alguns lugares entre os 3 primeiros nalgumas cups, acabámos por banir os 6 mapas novos e optar por jogar nos antigos, em que ambos nos sentimos bem mais à vontade.
O primeiro mapa, escolhido por ele, foi o Rampant. Consegui dar muita luta do início ao fim, ganhando duas rondas, mas o meu adversário acabou por se impor na última ronda e ganhou-me 3-2.
O segundo mapa, escolhido por mim, foi o 3Arches. Apesar de me sentir muito confortável no mapa, isso não foi o suficiente para lhe ganhar, sendo que acabou 3-1.
Apesar de não ter conseguido, mais uma vez, passar à fase seguinte, foi mais uma boa prestação da minha parte, conseguindo um resultado muito bom contra um dos melhores players de Joust actuais.
Quero também dar os parabéns ao meu companheiro de equipa, o LRK, pela óptima prestação, ficando em 4º lugar.


Prints:

Sem comentários:

Enviar um comentário